quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Correria diária.

É pessoal faz tempo que eu não aparecia por aqui,falem a verdade?!
Tenho estado com a vida agitada ultimamente e nem tempo para parar e escrever estava tendo,e hoje já estou na minha segunda postagem rs.
Pois bem,o tema de hoje é correria diária.
Tive a ideias
Devido essa vida agitada que levamos acabamos deixando coisas que amamos de lado, sacrificando aquele tempinho de descanso para adiantar o serviço ou resolver algo da igreja,enfim,o tempo passa e ficamos aqui,no final,mortas de cansaço.
A expressão MORTAS de cansaço é o ponto-chave dessa postagem,pois a maioria dos cristãos acabam deixando sua comunhão com Deus de lado devido essa falta de tempo para ele e para Deus,acaba priorizando tudo menos a vida com Deus e esse é o motivo que tem levado muitos a se distanciar de Deus,independentemente se ela está na igreja ou não,se é um ministro ativo ou não,o fazer não significa nada quando se trata de vida com Deus,pois a vida com Deus é ser e não fazer.
de escrever sobre isso porque eu e mais 99,9% da população sofre do mesmo mal,o tempo parece estar mais curto e eu concordo plenamente com isso.
Ass: Gabriela Radiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário