sábado, 9 de novembro de 2013

Meu testemunho após conversão.

Minha velha criatura morreu,e nasceu a Gabriela e muitos conhecem e outros só conhecem somente através
das postagens.
Para quem acha que entrar na igreja e viver no mar de rosas,está completamente enganado,foi aí que as minhas lutas começaram.
Não foi fácil abandonar os meus maiores amores,minha vidinha medíocre,pois eu cai na rotina e costume daquele vida vazia.O diabo coloca medo de entrega em nós para ganhar tempo em suas armadilhas.
Como eu não fui para a igreja apenas para participar de uma reunião,e sim uma mudança,tudo aconteceu muito rápido e as guerras também.
A primeira guerra foi na escola,pois meus amigos zoavam comigo por eu estar na Igreja Universal.
Depois veio a família,que ficava colocando que não ia dar certo,que eu não nasci para ser “irmã” e etc.
E por último,o meu grande amor,eu ainda amava o meu ex,ele era a única pessoa que eu tinha certeza que me amava e isso era recíproco.
E assim a minha vida foi andando durante um bom tempo,não foi fácil.As tentações vem,vontade de desistir também.
Até que eu cansei de “ficar no deserto” e corri para os braços de Deus.Para fazer isso,eu tomei a atitude de sempre que alguém falasse algo,pensaria “Deus tem um plano para mim” e sempre que eu pensasse no meu ex,eu diria para mim mesma “melhor e perfeito será as bênçãos que estou a receber”,sem querer,essa foi a única arma que eu arrumei naquela hora.
E foi ela que funcionou.Eu estava agindo a fé e amarrando os pensamentos sujos ao mesmo tempo.
Críticas,cobranças,reclamações,guerras,perseguições e etc,sempre passarei,mas em todas busco Deus,ou seja busco forças para permanecer nesse exército.
Hoje não posso dizer que tenho uma vida completamente sem guerras,mas eu posso dizer que coclho os frutos do que plantei no início de conversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário