quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vocês podem vencer!




Uma coisa que eu tenho percebido ao longo do tempo é o olhar de admiração e rebaixamento que afeta a maioria dos cristãos que tem potencial para serem grandes,pois tem força de vontade.
Na maioria das vezes você se olha no espelho de fala: Pra que eu ainda estou vivo?Porque Deus me escolheu?
Isso é totalmente compreensivo vindo de pessoas que não tem comunhão com Deus.
Você quer a respostas das suas perguntar vai pra cruz,se humilha,busca com toda sua força a Presença do Altíssimo.
Eu e muitas outras pessoas que você encontrar pelo mundo antes de estar onde nós estamos,nós fizemos duas coisas em comum:
Nos humilhamos e sacrificamos tudo que tínhamos e entregamos tudo nas mãos de Deus.
Por mais que pareça bobagem e mentira não desista de VOCÊ,se um ser perfeito olha para você e não te julga e ainda te ama,porque você não pode parar de se culpar pela sua vida e se amar do jeito que é?
Larga esses pensamentos que só te fere e agarre a oportunidade de buscar a Deus e sacrificar pois se você esta vivo e lendo essa mensagem nesse momento é porque o Senhor Jesus te da a oportunidade de mudar tudo e se ele te da essa oportunidade é porque você tem o que é preciso para fazer acontecer.

Faça sua escolha agora, nesse momento Deus te espera de braços abertos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário